13 de jul. de 2012

Mais uma tag!

Regrinhas:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.
11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Amo fazer designs.
2- Adoro fazer blogs.
3- Como muito chocolate.
4- Amo muitooooo Gregg Sulkin (não sei porque)
5- Matemática é minha paixão.
6- Odeio doce de leite.
7- Assisto todos os dias Bob Esponja.
8- Meu cabelo é degradê.
9- Adoro pizza.
10- Odeio macarrão.
11- Tenho 12 anos.

Algumas perguntas da Rebeca pra mim:
1- Quando criou seu blog?
No dia 01/06/12
2- Por que criou seu Blog?
Por inspirações de algumas blogueiras.
3- Qual foi o último selinho que você ganhou?
Foi um do blog sweet loves
4- Qual Layout do seu blog você mais gostou?
Esse que ta agora. Do Pusheen the cat
5- Qual é seu maior defeito?
Sou muito ansiosa
6- Qual  sua maior qualidade?
Adoro fazer as pessoas felizes *---* 
7- Chocolate Branco ou Preto?
Branco, com certeza
8- Se defina em uma palavra:
Historiadora
9 - Que nota você dá para seu blog?
9,0.
10- Que nota você dá para o meu Blog? 
10,0
11- Você prefere Facebook ou Twitter?
Twitter.

Agora minhas perguntas pra vocês:
1- Você gosta do seu blog?
2- Qual sua matéria favorita?
3- Cantar ou Dançar?
4- Blog inspiração:
5- Seu cantor (a) favorito (a):
6- Seu maior ídolo:
7-  Como você se acha?
8- Você tem amigos de verdade?
9- Sua série favorita:
10- Qual seu sabor favorito de pizza?
11- Gosta do meu blog?

Blogs que repasso:


Só são esses blogs mesmo! Beijoss!

4 comentários:

  1. Parabéns pela tag.Beijos
    Seguindo aqui muito lindo seu blog
    cherrycandy-viih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que tag mas legal ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Waa, também recebi essa tag! ^^


    Beijos!
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa me ajuda a divulgar o meu blog http://sweetloves123.blogspot.com.br/

    Kisses

    ResponderExcluir