7 de ago. de 2012

Coisas que você não deve fazer em um blog

Oi amores *-*. Trouxe hoje uma coisinha pra vocês se divertirem. Lets go?

Mudar o layout direto.
Gente, pelo amor de Deus! Ninguem gosta de ver um blog em um dia com um "novo lay" e no outro com um diferente. Isso é muito chato véi! arrume um que te agrade por algum tempo por favor!
Design diferente.
isso muitas blogueiras detestam! Um background laranja, com um cabeçalho azul, com uma barra de rolagem rosa... isso fica muito esquisito e horrivel!
Superioridade de alguns blogs.
Também não gostamos disso né? Alguns blogs se acham superiores aos outros por causa do seu número de seguidores. Isso é ridiculo! De todo jeito o blog com menos, algum dia vai ter o mesmo que o de maior. Or.
Seguindo, segue de volta?
Isso é muito chato. Sigo se gostar do blog, não porque você está seguindo meu blog. Mas também posso ajudar, mas com outro tipo de comentário, tipo, "seguindo aqui. Pode seguir o meu se gostar?" Bom, esse é um tipo de comentário que aprovo.
Algo enorme!
Esse daí não suporto! Blogs com banners enormes, parecem montanhas no cabeçalho. Ou um "topo" Enorme, do tamanho do mundo! E pior, leia mais do tamanho do Japão! Pelo amor de Deus! 
Postagens erradas (erros de ortografia)
Esse é muito chato! Aquelas postagens enormes com as imagens enormes, e desajeitadas. Chatissimo. E os erros de ortografia? Piores ainda! Quando está escrevendo a postagem tem umas ondinhas vermelhas para dizer que está errada, então pra que errar? Nossa Senhora!
 E é isso. Espero que tenham gostado. Beijos!

17 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog e já estou seguindo, será que você poderia dar uma passadinha nos meus e seguir se gostar? Se sim, aqui os links: brothersmonsterhigh.blogspot.com
    mundogalotoecia.blogspot.com
    Ah, suas dicas me ajudaram muito :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo cntg guria!
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom as sua dicas, vou tentar, melhorar a escrita no meu blog!
    menino-moderno-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas monstruosas que agente ve em alguns layouts e muito commum entrei em um blog verde limao com vermelho quase que ceguei isso deixa o blog brega esses pequenos erros

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas.Menina,meldels,que layout perfeito é esse?
    Do Niall *---------------------------------------------* *vomitando arco-íris forever*
    Sweetkawaiioficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo em tudo com vc! Detesto aquelas postagens com milhões de erros de ortografia ou muitas gírias.

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land

    ResponderExcluir
  7. Concordo em tudo!
    Nhaac
    http://sweetloves123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. verdade, realmente é muuuito chato, principalmente essas blogueiras que se acham superiores ¬¬

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito chato! Eu, particularmente, odeio as postadoras "metidas", que se acham superiores.
    Também não pude deixar de concordar imenso com a segunda e a das coisas grandes. (Tem gente com leia mais do tamanho da China, nem é japão mesmo).

    Eu só erro na primeira, tô sempre mudando de lay :/

    Bjs!~
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super concordo! Odeio blogueiras que se acham superiores ¬¬ Me da uma raiva que da vontade de dar um soco. Haha'

    Rawr :3 | Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Bela, sou eu de novo. Gostaria que vc me dissesse qual é o nome das fontes que vc usou no seu banner e no do Mundo Galoto e Cia.
    Por Favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu tio, o Danilo, criou um blog e é bem iniciante. É um blog super lindo de desenhos! Passa lá, e passa no meu tb! Ah, nbão esquece de falar que eu que pedi! Seguindo aqui com amor!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/

    http://www.mundodoesboco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Fataço , concordo com tudo que disse amei o seu blog é já estou seguindo. Se gostar do meu segue também? :D
    http://sweetbombgirl.blogspot.com.br/ 2 beijos!

    ResponderExcluir
  14. Tudo que você falou é horrível em blogs! Odeio quando ficam trocando de layout toda hora!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Né, eu mesmo não suporto blogs superiores. Eles acham que são melhores por causa do número de seguidores, mas a maioria é fantasma!
    Retribuindo a visita aqui, obrigado por ser uma seguidora fiel do Teen Sweet Star! Bjos Flor: http://teensweetstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei flor!As vezes quando erro alguma palavra e não sei como ela é realmente pesquiso no google kkk!É melhor do que sair por aí escrevendo como criança de 2° série!Ah é,alguns blogs se acham superiores mesmo!Só por que tem mil,milhares,talvez eu chegue lá!Talvez nãi,mas isso o tempo decide!Vê o Cherry Bomb,seu número de seguidores?Mas vê o status,está desde 2010 na blogsfera p/ conseguir chegar onde chegou!Ótimas dicas amorzinho,eu estou seguindo o seu blog!Se você quiser,somente se quiser passa lá!Pois eu adoraria ter você como leitora,também vou voltar aqui + vezes!
    biacmenezes (.blogspot.com.br)
    Ps:Deixei o link assim por causa do spam

    ResponderExcluir
  17. Concordo com você !! erro de ortografia me da raiva ,tudo bem se errar .Todo mundo erra porque ninguém é professor mas de 10 palavras 9 é erro de ortografia da raiva !

    algodaodoceteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir