25 de ago. de 2012

Decisão difícil :´(

Sabe, não é fácil postar esse tipo de coisa. Não pensei que ia chegar a esse ponto, mas vou me afastar do blog. Voltarei em tempo indeterminado. Por falta de criatividade, e de vontade também. Mas deixarei o blog aberto pra quem quiser visitá-lo quando possível. Os sorteios, ainda estou participando viu? Se eu ganhar pode comentar . haha, brincadeira, quem sabe? 
Os afiliados do mesmo jeito, sabe que vou voltar, então não me tirem da afiliação , por favor! Amo todos que me apoiaram. Obrigada! 
Quem quiser me perguntar qualquer coisa entre Aqui Também pode me encontrar no meu Tumblr.
Agradeço a todos, principalmente a Nesu e a Marina que sempre me ajudou, valeu mesmo. Beijos.

7 comentários:

  1. Por que você não faz um concurso de postadoras ai você não ia precisar se afastar tanto do blog!
    Nhaac ~http://sweetloves123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn amor sério que você vai dar um tempo? :c

    Tudo bem, a gente compreende. Eu também já tive vontade de me ausentar por falta de criatividade, tempo, etc.
    Mas não é o fim, né? Vai ver que não tarda nada vai ter saudades e vai surgir muita inspiração :)

    Espero por si ansiosa, viu? ^-^

    ResponderExcluir
  3. Não exclui o blog não! Volta logo viu??

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. (TOT)Por favor, volte logo! Não vale a pena deixa o blog desatualizado, assim você perde leitores..Vou ficar sempre ligada no seu blog, esperando seu retorno!

    Te vejo na terra açucarada!
    ~~The Sugary Land~~

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sabe eu já passei por isso e acabei superando,mais os leitores me abandonaram!Mas isso não vai acontecer com SC,Relaxe e procure inspirações daqui a pouco você tá de volta,vc vai superar.Bom,agora me apresentando meu nome é bia e eu sou blogueira de 2ª mão (2º blog) Então gostaria de saber se poderia passar no meu blog?já estou te seguindo.
    ~~~~~~>americanainocente.blogspot.com.br/
    Bezos,estou te esperando,e quanto ao afastamento você vai superar.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei aqui seu blog é um luxo, seguindo já ok? Retribui por favor... Beijinhos

    japassoudotempo.blogsot.com

    ResponderExcluir