13 de ago. de 2012

Desabafo: Sorteios = farsa?

Gente, não sei se perceberam mas aqueles concursos para sortear um tablet, iphone, ipad viraram moda, mas só pra ganhar seguidores. Não acredito nisso. Como vocês sabem o blog Perfeitinha e Algodão Doce iam sortear um iphone, mas não fizeram mais por causa de problemas de saúde. Sim, lamento seus problemas mas, o que tem a ver problemas de coluna com sortear um iphone? Sinceramente, e ainda o blog  Perfeitinha tirou o gadget de seguidores para ninguém deixar de seguir o blog (pelo menos eu acho que foi por causa disso.). E eu de besta estava participando. Não creio! Gente, se forem fazer um sorteio, comprem logo ou então sejam cientes de que vão sortear, ou comprar, para não fazer ninguem de besta! Agora, acho que alguns blogs vão sortear mesmo, como o blog Smash ou Prince teen, ou então o Garota ambulante. Bem, eu acho né! Então é isso, beijos.

18 comentários:

  1. é verdade não acredito nisso, acho que só serve para ganhar seguidores, beijos

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei é farsa ><
    Talvez seja, talvez não..

    Obrigada pela sua visita, ela é muito importante pra mim viu? Volte sempre amore♥
    Blog
    Sorteio-Anel Laço

    ResponderExcluir
  3. Também to super triste por causa disso sacanagem com todo mundo né?

    Beijos.Gabi.

    ~>>>opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei P da vida quando vi que o sorteio não ia mais rolar, e por um acaso na hora que eu entrei no perfeitinha o post ainda estava lá mas ai minha janela travou e tive que atualizar, e advinha só: cadê o post? SUMIU! Depois eu fiquei sabendo que não ia mais ter sorteio... Pow, se não tem como sortear não sorteia! Por favor, não façam as pessoas de trouxa ¬¬
    ~foi mals pelo meu texto de desabafo~

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na Boa ? Eu acho que TODOS esses blogs que estão sorteando essas coisas, são farsas. Na minha opinião, claro. Mas, tem que abrir o olho, porque não é qualquer um que sai por aí querendo dar um tablet, iphone, iPad pra qualquer pessoa.

    http://farryteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah, era de saber... Nem tava dentro disso, é mais pratico pedir um pro meu pai, do que ficar esperando...
    Beijo, Lili --->
    Princesa Imperfeita / Concurso

    ResponderExcluir
  7. Sempre desconfiei desses sorteios..Eu me perguntava: Como alguém gasta 1.000 e pouco em um Iphone para fazer um sorteio?

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land ~~ http://the-sugary-land.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  8. Concorodo plenamente com voce! Agora eu não participo mas de nenhum sorteio de um iphone ou de ipad, eu acho que eles so querem fazer agente de besta! Agora o blog perfeitinha e algodão doce vão ficar com fama de blogs ruins que são mentirosos e malagradecidos!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, esse blog é muito divo! A-DO-REI \õ/
    Gostei muito mesmo e estou seguindo sem dúvida!
    Também acho uma sacanagem esse negócio de sorteio de mentira,bah!
    Se puder seguir o meu também, irei gostar de tê-la em meu blog.

    Beijo e parabéns pelo super blog;*
    Bonequinha-de-luxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sério, que horror!! É a mesma coisa quando uma pessoa fala que vai desistir de postar só p ganhar seguidores, acho isso o cúmulo!!

    Entra lá no meu novo blog: http://my-candy-land.blogspot.com/

    Acho que vocÊ vai gostar, se gostar segue por favor!!

    ResponderExcluir
  11. Que horror isso hein?! Isso é péssimo!

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei, tem uma tag pra você lá no meu blog!

    Te vejo na terra açucarada!
    The Sugary Land ~~ http://the-sugary-land.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  13. Verdade, eu, para falar a verdade, nunca acreditei em sorteios de coisas tão caras assim *u*
    Flor, eu quero muito ser blog irmão do seu!! Já vou te colocar, me coloque viu?

    Beijosss
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. NOSSA AMEEI....
    Seeu blog e mto lindo e criativo, nao quero mais sair daaki..
    Beechos fofa *--*
    --->: sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho isso chato porque realmente fazem isso para ganhar seguidores e a gente só perde tempo, porque a gente acredita que é mesmo verdade e depois que chega no dia do sorteio simplesmente não tem
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo totalmente, propagada enganosa.Isso que eles fazem, acho rídiculo.Será que o blogñ tem conteúdo para conseguir por si só os seguidores

    http://girlfatemusic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu concordo ;(
    Eu acho que esses sorteios são farsa, é tudo pra ganhar popularidade. Já vi um decilhão de sorteios do género e ainda não vi ninguém ganhando --'

    Quando você ganha bens materiais com a coisa, mais vale a pena nem participar TT


    Até breve~
    http://sorvete--de--morango.blogspot.com/

    ResponderExcluir