4 de ago. de 2012

Temas para o Chrome!

Oi amores!
Trouxe hoje alguns temas para o Chrome! São tão bonitinhos! Ah, vou mudar meu layout. Vai ficar lindo!
Quer ver?



(clique para ampliar)
Repara na barrinha que foi marcada em vermelho. Linda né? È perfeito pra quem gosta de anime.
(clique para ampliar)
Esse é muito fófis. Repara na barrinha também. Linds né?

(clique para ampliar)
Tema de One direction, nem tenho o que dizer, só que são lindos!

(clique para ampliar)
Esse é meu preferido! O tema do Niall! Own't que coisa linda!
(clique para ampliar)
Own o tema dpikachu é muito lindo!!

(clique para ampliar)
O tema da Selena é bem legal. Adoro ela!

(clique para ampliar)
Amo o jogo do angry birds! E esse tema é muito lindo véi!!

(clique para ampliar)
Olha esse! Muito lindo mesmo! Anime também! 
Beijos, espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. amei o do elefantinho baixei que fofo *--*

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os themes, vou baixar um pro meu <3

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiindos esses themes,ownt muito cutes! *--*
    sweetmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos temas, baixei o do pikachu..Muito fofo

    The Sugary Land
    http://the-sugary-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que kawaiis,adorei o do pikachu,muuuito fofo,vou baixar XD
    Beijoos~~ #Seguindo..
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei o do angry birds lindo de mais

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir